O modesto time galego Deportivo Lugo encontrou uma maneira inusitada de receber um dinheiro a mais de sua patrocinadora. Veja!

O modesto time galego Deportivo Lugo encontrou uma maneira inusitada de receber um dinheiro a mais de sua patrocinadora. Veja!

Ainda não conhece o blog Mantos do Futebol? Clique aqui e confira o blog mais completo e atualizado sobre camisas de futebol! 

O modesto time galego Deportivo Lugo encontrou uma maneira inusitada de receber um dinheiro a mais de sua patrocinadora Estrella Galicia, a camisa do time inovou e trará o desenho de uma cerveja.

O novo uniforme, confeccionado pela CDLU, será utilizado apenas na pré-temporada da equipe e já está dando o que falar e enlouquecendo os colecionadores de camisas no mundo todo que já querem saber como fazer para adquirir um exemplar.

A camisa especial traz em seu corpo a textura de uma espumante cerveja com as mangas e laterais pretas. O patrocínio master é da cerveja Estrella Galícia 0,0% (zero álcool) que é quem está bancando a ação. Além disso foi criada outra camisa também bastante diferente com a textura de um tentáculo de um polvo. A explicação é que o molusco é uma das iguarias mais apreciadas da região e é lógico cai muito bem acompanhado de uma loira gelada!

A camisa não deve ser vendida aqui no Brasil, no entanto quem quiser tentar garantir as peças para coleção pode tentar conseguir pela loja licenciada do clube que vende cada uma das peças por € 39.00.

Gostaram das camisas do Deportivo Lugo com desenho de cerveja e polvo?

 

Twitter: @mantosdofutebol

Facebook: facebook.com/MantosdoFutebol

Fotos: Mantos do Futebol

Últimas do seu time