Atualmente, o goleiro defende o Juventus da Mooca

Atualmente, o goleiro defende o Juventus da Mooca

Na tarde desta quinta-feira, 23, o goleiro Eliton Deola, ex-Palmeiras e atualmente no Juventus da Mooca, esteve na redação do Portal Terceiro Tempo, onde além de conversar com os jornalistas do site, conheceu todas as instalações e se divertiu na sala do apresentador Milton Neves. Na ocasião, o atleta comentou: “Isso tudo é do Miltão? Mas ele é fera mesmo, né?”.

O bate-papo foi bastante agradável, assim como a visita do goleiro, que respondeu a algumas perguntas dos curiosos jornalistas do Terceiro Tempo.

Deola revelou que seu contrato com Juventus termina no início de maio e provavelmente não será renovado, tendo em vista que o seu vínculo com o clube fora estipulado para jogar até o fim da Série B.

O time passa por um momento delicado no torneio, pois acaba de entrar na zona do rebaixamento, mas isso não intimida o jogador, que tem como foco tirar o Juventus dessa situação e quem sabe classificá-lo para a divisão principal do Campeonato Paulista.

Aos 33 anos, Deola não pensa em deixar o futebol. Ele, que já ficou um ano longe dos gramados, disse que o tempo afastado só serviu para ter certeza que o seu verdadeiro amor é o esporte. Portanto, suas aspirações são para atuar em pelo menos mais quatro anos em alto nível.

Isso porque há algumas especulações de outras equipes que estariam querendo contar com o goleiro, mas por enquanto são apenas especulações. No início do ano, Deola optou pelo Juventus para poder ficar perto de sua família e recusou algumas propostas. Sendo assim, ele acredita e confia que seu trabalho será recompensado com algo de concreto.

E o melhor estava no final. Questionado sobre um possível retorno ao Vitória-BA, onde fez sucesso ao realizar uma excelente Série B pelo time baiano, Deola afirmou que se pintasse um convite, ele defenderia novamente as cores do Rubro-Negro, pois a identificação com a torcia e clube é grande e ficou marcada na sua passagem pela Bahia.

Fotos: Túlio Nassif - Kennedy Andrés - Tufano Silva/Portal Terceiro Tempo

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2016

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Pal
    80
  • 2 San
    71
  • 3 Fla
    71
  • 4 Atl
    62
  • 5 Bot
    59
  • Veja tabela completa