Goleiro destacou que time sentiu pressão e teve dificuldades para atuar devido as péssimas condições do gramado

Goleiro destacou que time sentiu pressão e teve dificuldades para atuar devido as péssimas condições do gramado

Um dos destaques no triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Juazeiro, no último domingo, dia 24 de março, o goleiro Deola comemorou o resultado e destacou que o placar só não foi maior devido às condições do campo do estádio Adauto Morais. Apesar das dificuldades, Deola afirmou que o grupo conseguiu superar a pressão e somar mais três pontos na tabela do Baianão.
"Conseguimos um gol no primeiro tempo, que era o nosso objetivo, mas eles saíram para o jogo e nos pressionaram. O campo estava difícil também. Não dominávamos a bola com facilidade, mas suportamos a pressão e saímos daqui com o triunfo?, declarou Deola após a partida.
 
O técnico Caio Júnior também ficou satisfeito com o resultado. Segundo o comandante, a equipe está evoluindo bem e demonstrou equilíbrio mesmo nos momentos mais difíceis.
 
"Estamos evoluindo aos poucos. Em um campo como esse, não existe posse de bola. Ele não permite jogadas individuais. É importante o triunfo porque administramos o resultado. O gol saiu por merecimento?, disse Caio Júnior.
 
Após duas rodadas, o Vitória segue com 100% de aproveitamento com dois triunfos, seis pontos somados e apenas um gol sofrido. Na próxima rodada, o rubro-negro recebe o Feirense, no domingo, dia 31, às 16h, no Barradão.
Foto: UOL

Últimas do seu time