Goleiro do São Paulo revelou que a atual situação do clube na tabela do Brasileirão está tirando o sossego do elenco

Goleiro do São Paulo revelou que a atual situação do clube na tabela do Brasileirão está tirando o sossego do elenco

A atual situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro tem preocupado os jogadores, inclusive o goleiro Denis, que admite o difícil período do clube. Porém, o arqueiro tenta tirar o foco dos atuais problemas da equipe, para mirar no objetivo do Tricolor: voltar a vencer.

"O São Paulo está numa situação muito delicada e nos preocupa bastante. Mas a nossa equipe pensa em conquistar o máximo de pontos possíveis", declarou ao Jogo Aberto.

Em uma situação pouco confortável na tabela do Brasileirão - a quatro pontos da zona de rebaixamento -, o São Paulo terá uma difícil missão na próxima rodada, ao enfrentar o Flamengo, que briga pela liderança do campeonato. Mesmo assim, a partida dentro de casa deixa Denis confiante para conquistar a vitória.

"Temos um jogo muito difícil no sábado, contra o vice-líder, mas temos que fazer prevalecer nossos jogos no Morumbi, e precisamos de qualquer jeito conquistar esses três pontos", disse.

Ciente de sua evolução pessoal, o substituto de Rogério Ceni revelou que sua melhora é resultado dos intensos treinamentos físico e psicológico que realiza no clube.

"Meu primeiro ano como titular foi muito difícil. Sabia que as cobranças viriam de todos os lados, mas eu procurei me concentrar bastante, procurei ajuda de todas as formas. Procurei melhorar fisicamente, tecnicamente e psicologicamente", afirmou. "Eu venho fazendo um bom trabalho, melhorando a cada jogo", concluiu.

Foto: portal Band

Últimas do seu time