Todos imaginam que o povo é bobo e insistem com a velha história do `eu não sabia`

Todos imaginam que o povo é bobo e insistem com a velha história do `eu não sabia`

 
O Ministério Público da Espanha acusa o presidente da CBF Marco Polo Del Nero de estar envolvido num esquema de lavagem de dinheiro. Veja as explicações de Del Nero e, a seguir, compare-as às muitas declarações de políticos do nosso País que estão atolados até o pescoço na Lata-Jato:
 
 "As ilações, que fariam parte de investigação da justiça espanhola à qual a CBF não teve acesso, são falsas e não têm qualquer fundamento. Nem mesmo o texto, atribuído à Procuradoria Espanhola, acusa o presidente da CBF de qualquer prática irregular”.

QUALQUER SEMELHANÇA...

Em nota divulgada à imprensa, Dilma Rousseff afirmou que os depoimentos de João Santana e Monica Moura constituem “versões falsas e fantasiosas” com o objetivo de reduzir as penas dos delatores. A assessoria da petista assegurou que ela “nunca negociou doações eleitorais ou ordenou quaisquer pagamentos ilegais a prestadores de serviços em suas campanhas, ou fora delas” e que sempre orientou para que a lei fosse “sempre rigorosamente respeitada”.

No depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-presidente  Lula negou ser o dono do tríplex no Guarujá e disse apenas que sua esposa, Marisa Letícia, havia comprado uma cota de um apartamento simples no prédio. Lula disse ainda que só ouviu falar do apartamento em 2005, quando Marisa lhe disse ter comprado a cota de um apartamento simples, e novamente em 2013.

 A Presidência da República divulgou nota  na qual informa que o presidente Michel Temer “jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha”, que está preso em Curitiba, na Operação Lava Jato. A nota diz que o presidente “não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.”

senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou um vídeo, por meio da assessoria de imprensa, no qual diz que é “vítima de uma armação” e que não ganhou dinheiro com a carreira política. Esta foi a primeira declaração de Aécio após a divulgação da delação premiada de executivos do Grupo JBS. Antes do vídeo, Aécio só havia se manifestado por meio de notas de advogados e da própria assessoria.

 

LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES

 
As manchetes dos jornais desta 6a feira
 
Lembra de Calleri? Foi demitido ontem do West Ham e a torcida Tricolor se anima
 
Primeira fase da Libertadores expõe supremacia de Brasil e Argentina no continente

 

 

 

Últimas do seu time