Segundo informou Eugenio Figueredo, presidente da federação uruguaia de futebol, Del Nero está voltando para o Brasil

Segundo informou Eugenio Figueredo, presidente da federação uruguaia de futebol, Del Nero está voltando para o Brasil

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, deixou o hotel e está indo embora da Suíça. Ele fez seu checkout às 13h47 (de Brasília), pouco mais de uma hora depois da abertura do 65º congresso da Fifa em Zurique.

Segundo informou Eugenio Figueredo, presidente da federação uruguaia de futebol, Del Nero está voltando para o Brasil. Assim, apenas o uruguaio e Luis Bedoya, presidente da federação colombiana, vão representar a Conmebol no evento.

Longe do país europeu, Marco Polo Del Nero não irá participar das eleições que irão eleger o novo presidente da Fifa - a votação está marcada para esta sexta-feira (29) e o mandatário do futebol brasileiro tinha declarado seu apoio pela reeleição de Joseph Blatter.

Isto ocorre apenas um dia depois do FBI prender de sete membros da Fifa - entre eles o ex-presidente da CBF, José Maria Marin - acusados de fazer parte de um esquema de suborno de US$ 150 milhões (cerca de R$ 450 milhões) em questões ligadas a transmissão de jogos e direitos de marketing do futebol na América do Sul e Estados Unidos.
 
Foto: UOL

Últimas do seu time