Muito dinheiro gasto, sendo que bastava ter coragem para bancar Gabriel Jesus na equipe titular

Muito dinheiro gasto, sendo que bastava ter coragem para bancar Gabriel Jesus na equipe titular

abriel Jesus, do Palmeiras, é um jogador diferenciado. Não é nem o novo Neymar nem o novo Ronaldinho Gáucho. Comparações não são benéficas. Mas que Gabriel é um jogador como há muito tempo não se produzia no Palestra Itália isso é incontestável.

O presidente do Verdão, Paulo Nobre, gastou muito em contratações. Principalmente com atacantes. Vieram Barrios, Alecsandro, Rafael Marques, Dudu, Leandro Pereira (que já foi embora), que se juntaram a Cristaldo, Mouche e Allione que já estavam no elenco.

Muito dinheiro gasto, sendo que bastava ter coragem para bancar Gabriel Jesus na equipe titular. Amadurecimento vem partidas disputadas. Quanto mais o menino jogar, melhor ele ficará.

*

Existem marcos dentro da trajetória de um time. Jogos que se tornam decisivos pelo contexto e circunstâncias. E na semana passada duas partidas podem ter marcado definitivamente a trajetória do técnico colombiano Juan Carlos Osório no São Paulo. A pressão era muito grande. Uma eliminação na Copa do Brasil para um time de Serie B seria traumática. Veio a obrigatória diante do Ceará e na sequencia uma convincente vitória diante da Ponte Preta, pelo Brasileirão.

Osório é um grande treinador. Mas precisa de paz e tranquilidade para trabalhar. E nada melhor do que vitórias para obter isso.

Últimas do seu time