Deivid não atuou nas últimas duas partidas (Sport e São Paulo) por causa de uma lesão no adutor da coxa direita

Deivid não atuou nas últimas duas partidas (Sport e São Paulo) por causa de uma lesão no adutor da coxa direita

Do UOL, em São Paulo
O técnico Marquinhos Santos mantém mistério para confirmar a escalação do Coritiba para enfrentar a Ponte Preta, no Couto Pereira. No entanto, teve uma boa notícia. Deivid treinou normalmente e pode retornar à equipe. Por outro lado, Rafinha sentiu o tornozelo e virou dúvida.
Deivid não atuou nas últimas duas partidas (Sport e São Paulo) por causa de uma lesão no adutor da coxa direita. Existe a expectativa que ele só retornasse na próxima semana. Mas melhorou do problema e pode entrar em campo nesta quinta-feira.
Caso seja confirmada sua escalação, Deivid poderá formar dupla de ataque com Roberto. Já Rafinha corre o risco de desfalcar o time paranaense. Ele lesionou o tornozelo e foi mancando para o vestiário.
Outra mudança deve ser à entrada de Robinho na vaga do suspenso Everton Ribeiro. Com inúmeras dúvidas, o Coritiba deve jogar com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Robinho, Lincoln, Rafinha (Ruidíaz); Deivid (Roberto).
O jogo desta quinta-feira é fundamental para o Coritiba respirar na tabela. O time de Marquinhos Santos soma 29 pontos, apenas dois à frente do Sport, o primeiro integrante da degola.
Foto: Divulgação

Últimas do seu time