Dedé disse que a confiança não foi abalada

Dedé disse que a confiança não foi abalada

O Cruzeiro eliminou o ABC da Copa do Brasil, mas passou sufoco. A defesa do timde de Minas Gerais levou três e quase comprometeu a classificação.

O zagueiro Dedé reclamou do árbitro. "O lance do pênalti foi um lance que para mim não aconteceu. O jogador estava impedido, bastante impedido, o árbitro bem posicionado para marcar. Se eu estou bem posicionado, o jogador impedido, encosto na bola e o juiz dá pênalti, fica difícil para o zagueiro marcar na bola parada", reclamou Dedé, em entrevista ao canal Fox Sports.

Dedé também comentou sua atuação. "Não vou me abater com esses detalhes para cima de mim. No jogo contra o Flamengo fui firme, mas infelizmente a bola desviou em mim e foi para dentro do gol. Contra o São Paulo fiz pênalti em um jogo importante, detalhes assim, mas vou trabalhar, Deus vai me abençoar, tirar essa situação negativa e transformar em positiva", disse o zagueiro 26.

Dedé disse que a confiança não foi abalada."Não, confiança total, nosso time deu uma recuada, isso é difícil. Fui campeão pela Copa do Brasil pelo Vasco, teve jogos difíceis, especialmente contra o ABC, nas oitavas de final, foi no final que fizemos o gol", ressaltou.

A terceira derrota consecultiva não muda o planejamento. "O Cruzeiro é um time forte, que joga para frente. Todo time tem um momento, não vou falar de turbulência, que as coisas não saem como saia. Mas isso é trabalhando, conversando, orientando os jogadores que estiverem em campo para melhorar", observou.

Foto: UOL

Últimas do seu time