Abel Ferreira, treinador esmeraldino. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Abel Ferreira, treinador esmeraldino. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Após mais de um mês jogando fora de sua casa, o Palmeiras retorna ao Allianz Parque na noite desta quinta-feira (29) para enfrentar o Novorizontino pela semifinal do Campeonato Paulista, jogo marcado para começar às 21h35.

O Alviverde chega nesta reta final do estadual com a melhor campanha, tendo somado 31 pontos, e passado com tranquilidade pela Ponte Preta nas quartas de final (5 a 1).

O Novorizontino, comandado por Eduardo Baptista, por sua vez, fez a quinta melhor campanha, com 23 pontos, e vem motivado para o confronto após eliminar o São Paulo em pleno MorumBis, nas penalidades máximas, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Os três atletas palmeirenses que estavam com suas seleções na Europa (Richard Rios, pela Colômbia e Endrick e Murilo pelo Palmeiras), retornaram em voo fretado pela presidenta Leila Pereira e chegaram a São Paulo na manhã de quarta-feira (27), e estarão entre os titulares no renovado gramado do Allianz Parque.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Rios; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Novorizontino: Jordi; Rafael Donato, Renato Palm e Chico; Raul Prata, Geovane, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Fabrício Daniel e Neto Pessoa.  Técnico: Eduardo Baptista.

 

Últimas do seu time