Ele acredita que também possa se tornar referência

Ele acredita que também possa se tornar referência

São Paulo, SP, 10 – Defender o time de coração é o sonho de todo jovem que opta pelo futebol como profissão, e com o meia Marcus Vinicius, 17 anos, não é diferente. Revelado pelo União Suzano (SP), o atleta alvinegro tem metas ambiciosas e quer cravar seu nome na história do clube paulista.

“Já que estou onde sempre almejei, ou seja, jogar no Corinthians, tenho agora que lutar para fazer um bom trabalho para que um dia possa ser lembrado pelos feitos conquistados com a camisa deste grande time do futebol mundial. Não será nada fácil, mas luta, determinação e empenho não vão faltar”, destacou o meia Marcus Vinicius, que defende a equipe sub-17.

Fã declarado do “Craque” Neto, Marcus Vinicius se emociona ao se deparar com a homenagem realizada pelo Corinthians ao ex-atleta realizada no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Ele acredita que também possa se tornar referência.

“Muitos podem dizer que tudo isso não passa de um simples sonho, mas não pra mim que acredito neste propósito e custe o que custar vou estar lutando por ele. Quem sabe um dia possa ter a possibilidade de conhecer o Neto e ter um campo no Centro de Treinamento com o meu nome. Vou lutar por isso”, encerrou.

Depois de conquistar o quinto lugar na AEGON Cup, competição esta disputada na Holanda, o meia Marcus Vinicius volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista Sub-17. O Corinthians está no grupo 9 ao lado do Nacional, Grêmio Mauaense, Atibaia, Guarulhos, São Caetano e Santo André.

Foto: UOL

Últimas do seu time