Everton Ribeiro está próximo de deixar os Emirados Árabes para voltar ao Brasil

Everton Ribeiro está próximo de deixar os Emirados Árabes para voltar ao Brasil

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

Everton Ribeiro está próximo de deixar os Emirados Árabes para voltar ao BrasilEverton Ribeiro está próximo de deixar o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. É o que garante seu estafe. Robson Ferreira, empresário do meia-atacante, foi a Dubai para conversar com o atleta e membros da diretoria do clube com a ideia de acertar um possível retorno ao Brasil.

Eleito o melhor jogador do Brasil em 2013 e 2014, o ex-atleta do Cruzeiro está de malas prontas para voltar à sua terra natal.

"Apos varias ofertas tentadoras do futebol Chines, inclusive do time de Felipao, nunca antes um clube brasileiro esteve tão próximo", disse o agente do atleta.

Depois de reunião com Everton, ficou definido que a volta ao país deve acontecer até abril, quando se encerra a janela de transferências internacionais, conforme revelado pelo agente:

"Após longa reunião com o jogador em Dubai, levamos em conta algumas situações e passamos a considerar de fato sua saída. São dois lindos anos aqui com mais de cinco importantes títulos nacionais e continentais que coroam a passagem dele pelos Emirados (Árabes Unidos). Praticamente ganhou tudo aqui", comentou.

"Mas neste momento estamos direcionados a outro projeto. Já me reuni com os representantes do seu clube e comuniquei a eles o desejo do jogador que é de sair", acrescentou.

Everton Ribeiro também tornou pública a possibilidade de deixar o Al-Ahli, clube o qual defende desde janeiro de 2015.

"Eu e minha esposa nos reunimos com meu empresário (Robson Ferreira) e ele sabe exatamente o que eu quero. Passei a ele o meu desejo e agora ele resolverá com quem tiver que resolver", disse.

Foto: Divulgação

Últimas do seu time