Após a derrota por 1 a 0 para o Real Madrid nesta quarta-feira, o zagueiro Dante admitiu que foi difícil para a equipe manter o ritmo depois do longo intervalo

Após a derrota por 1 a 0 para o Real Madrid nesta quarta-feira, o zagueiro Dante admitiu que foi difícil para a equipe manter o ritmo depois do longo intervalo

Campeão do Campeonato Alemão com sete rodadas de antecedência, o Bayern de Munique ficou com grandes intervalos entre partidas importantes. Sem mais nenhuma obrigação local, o time comandado por Pep Guardiola ficou apenas com a Liga dos Campeões da Europa para se preocupar. E foi exatamente o tempo sem jogar "sério" que atrapalhou.

Após a derrota por 1 a 0 para o Real Madrid nesta quarta-feira, o zagueiro Dante admitiu que foi difícil para a equipe manter o ritmo depois do longo intervalo.

"Depois que fomos campeões foi um pouco difícil manter o ritmo. Mas estamos voltando pouco a pouco e hoje mostramos a cara do Bayern. Agora é se preparar bem para o jogo de volta", disse o zagueiro brasileiro.

Apesar da derrota, Dante se mostrou satisfeito com a postura adotada pelo Bayern ao longo da partida e acredita que em Munique os gols finalmente devem sair.

"O plano era o que fizemos, ter posse de bola, controlar o jogo e tentar fazer o gol. Não conseguimos, mas nos comportamos bem. Agora é fazer tudo em Munique. Vamos nos preparar bem para dar tudo de nós e reverter", comentou.

Na mesma linha de Dante, o lateral brasileiro Rafinha também demonstrou confiança na força do time atuando na Allianz Arena, em Munique.

"Sabíamos que eles teriam uma ou duas chances. Buscamos o gol a todo o momento. Temos mais um jogo e não tem nada definido. Temos que fazer o mesmo que fizemos e concluir em gol. Tivemos as chances, mas tenho certeza em que Munique vamos reverter", completou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time