Neymar e Daniel Alves comemoram gol marcado pelo PSG

Neymar e Daniel Alves comemoram gol marcado pelo PSG

Do UOL, em São Paulo

Desde que os rumores sobre a ida de Neymar ao Paris Saint-Germain começaram a surgir, muitos se questionaram se os jogadores próximos ao atacante brasileiro saberiam da decisão antes. Daniel Alves disse que o amigo contou que iria ao clube da capital francesa quando estavam juntos em junho na seleção brasileira.

"Eu sabia que ele aspirava outras coisas e queria sair do Barcelona. Eu conhecia suas intenções desde a convocação da seleção brasileira em junho deste ano (para os amistosos contra Argentina e Austrália)", contou Daniel Alves ao jornal "Le Parisien".

O lateral ainda destacou que se transferiu ao Paris Saint-Germain, porque já tinha certeza de que Neymar iria ao clube da capital da França.

"Assinei com o Paris porque meu irmão estava chegando. No final, chegamos juntos. Queremos ser algo mais. Se eu posso cumprir minhas metas com pessoas que eu gosto muito, é melhor", acrescentou Dani Alves.

"Somos apaixonados por desafios e novidades. Falei para o Neymar que era livre para fazer o que quisesse. Ele chegou a balançar quando voltou a treinar pelo Barcelona (após os amistosos com a seleção brasileira). Achei até que não jogaríamos mais juntos, mas no fim, deu certo", finalizou o brasileiro.

Foto: REUTERS/Francois Lenoir (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time