A dança serviu de estímulo para a equipe de Minas Gerais conquistar a classificação

A dança serviu de estímulo para a equipe de Minas Gerais conquistar a classificação

No primeiro jogo da decisão entre Corinthians e Atlético Mineiro, realizada no Itaquerão, o técnico do Timão dançou para comemorar os dois gols de seu time.

A dança serviu de estímulo para a equipe de Minas Gerais conquistar a classificação.

Após a vitória do Galo por 4 a 1, os jogadores do Galo comemoraram com a mesma performance de Mano Menezes. O atacante Diego Tardelli confessou que os atletas haviam combinado uma resposta, também em forma de dança.

O técnico Levir Culpi tentou minimizar. "Não usei nada disso (para motivar o time). Acho um baixo nível, sabe... Faz parte do futebol. Já usei, inclusive, e me condeno por ter usado. Mas acho que o futebol deve ser vencido com categoria, educação. Seria impossível para mim, sair correndo e fazendo aviãozinho em um momento como esse porque o cara perdeu por 4 a 1".

"Não faz parte do esporte. A gozação do torcedor que mantém o futebol animado. Mas do profissional não. Somos brasileiros e muito mal educados. Nossos sentimentos são assim. Mas o que quero é curtir a vitória com os amigos e jogadores. O Corinthians segue a vida dele", acrescentou o técnico do Galo.

Foto: UOL

Últimas do seu time