egundo o jornal espanhol "Sport", a comemoração pode ter agravado um problema crônico que o jogador português tem no joelho esquerdo

egundo o jornal espanhol "Sport", a comemoração pode ter agravado um problema crônico que o jogador português tem no joelho esquerdo

A polêmica sobre a festa de Cristiano Ronaldo parece não ter fim. Segundo o jornal espanhol "Sport", a comemoração pode ter agravado um problema crônico que o jogador português tem no joelho esquerdo. Tudo por causa de uma dança.

Ronaldo comemorou 30 anos com uma festa no último sábado (07), horas depois de o Real Madrid ter sido goleado por 4 a 0 pelo Atlético de Madri. Dias depois, vazaram fotos e até um vídeo do português cantando e rebolando até o chão.

De acordo com o "Sport", o comportamento de Ronaldo na festa contrasta com a obsessão que o português sempre teve com o próprio físico. Vale lembrar que o jornal é catalão e tem uma linha editorial tradicionalmente mais ácida sobre o Real Madrid.

"Os movimentos que Cristiano realizou enquanto segurava uma caríssima taça de vinho podem ter provocado uma piora em seu joelho esquerdo, o mesmo que vem sendo preocupação há um ano e que não tem permitido que ele renda o máximo no início de 2015", escreveu o jornal.

A festa teve como atração o cantor colombiano Kevin Roldán, que ganhou enorme popularidade depois disso. "Foi uma benção na minha vida", avaliou o artista à agência de notícias "EFE". "Não foi uma festa, mas uma reunião familiar", completou.

Cristiano Ronaldo voltará a campo neste sábado, às 15h (de Brasília), quando o Real Madrid receberá o Deportivo La Coruña em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

Foto: UOL

Últimas do seu time