Enderson comentou sobre a disputa entre os dois atacantes

Enderson comentou sobre a disputa entre os dois atacantes

Damião chegou ao Santos com status de salvação, pois custou mais de R$ 40 milhões. O atacante não rendeu com o técnico Oswaldo de Olivera, mas com a chegada de Enderson Moreira, a situação parecia ter mudado, pois o atacante jogou seis partidas e até marcou gol.

Logo Enderson sacou Damião do time, pois Gabriel rende mais. Damião voltou para o banco e no último jogou entrou no segundo tempo, no lugar de Gabigol, mas a torcida não gostou.

"Damião hoje entrou faltando 20 minutos de jogo e não teve uma chance clara. Outro dia eu tive que falar do Daião num jogo em que ele nem jogou. Acho que temos que falar de quem jogou, acho que tivemos outros problemas, não teve nenhuma questão relacionada ao Leandro. Temos que olhar muito quem participou, as chances que foram criadas", falou Enderson, em entrevista coletiva reproduzida pela Rádio ESPN. O treinador citou, textualmente, que Gabigol – o titular – perdeu duas chances claras de gol.

Enderson comentou sobre a disputa entre os dois atacantes."Gabriel fez uma sequenciazinha de três jogos boa, mereceu essa titularidade. Eles não têm culpa do investimento que foi feito. A gente tem que pensar no agora, a gente tem um jogador que é o Leandro Damião e a gente tem que fazer com que ele jogue futebol. A gente não pode fazer com que ele erre um passe e isso vire o fim do mundo", disse o técnico.

Foto: UOL

Últimas do seu time