O Internacional ainda pode contratar mais um jogador neste começo de temporada

O Internacional ainda pode contratar mais um jogador neste começo de temporada

Jeremias Wernek

O Internacional ainda pode contratar mais um jogador neste começo de temporada. Depois de tomar um chapéu do Cruzeiro e perder Giorgian De Arrascaeta, o Colorado não fala mais abertamente sobre seus alvos. Mas o técnico Diego Aguirre admitiu que o clube estuda a busca de um quinto nome para disputa da Libertadores. O comandante, contudo, não deu prazo para ter o novo jogador e por fim exaltou o grupo montado até aqui.

"É possível, é possível. Mas o importante agora é trabalhar com quem está aqui. Está aberta a possibilidade de um reforço, mas temos que pegar confiança e ritmo de jogo com o plantel que temos", disse o treinador, pouco depois da derrota de 2 a 1 para o Shakhtar Donetsk.

Vacinada depois de perder De Arrascaeta, a cúpula do Inter não admite mais sondagens. Foge como pode do tema contratações e cita o discurso lançado ainda na eleição para ver o grupo praticamente pronto - com as contratações de Léo, Nilton, Réver e Vitinho.

"As prioridades foram atendidas, os quatro jogadores que gostaríamos de contratar vieram. Por enquanto, o elenco é este", afirmou Vitorio Piffero, presidente do Colorado.

Até aqui, o Internacional gastou R$ 10 milhões em reforços e ainda conta com uma quantia em cofre para tentar um quinto reforço. Sherman Cárdenas, do Atlético Nacional de Medellín, foi descartado e depois voltou à tona. Porém não está na lista de prioridades dos dirigentes. Diego Aguirre pode, até 17 de fevereiro - quando o clube estreia na Libertadores, indicar um jogador. Como já fez com Diego Lugano, que foi descartado pela idade avançada e tempo sem jogar.

Foto: UOL

Últimas do seu time