Lesionado, atacante paraguaio está há dez jogos sem atuar e tem proposta do exterior

Lesionado, atacante paraguaio está há dez jogos sem atuar e tem proposta do exterior

Lesionado desde a goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético-PR, Lucas Barrios pode estar perto de deixar o Verdão. De acordo com o técnico alviverde, Cuca, o atacante paraguaio não está feliz e gostaria de sair.

"Lucas tem proposta de fora, assim como o Cristaldo. Enquanto não chega o fim da janela de transferências, a gente tem que ter o comprometimento total. Você tem que sentir do jogador, daí vai tirar a receptividade", disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Lucas Barrios jogou contra o Atlético-PR, aí ele teve uma lesão na panturrilha, que demorou para curar, demorou para voltar, pois ainda não tem condição clínica. Ele teve uma conversa comigo uma semana atrás e falou que não estava feliz e que preferia se transferir. Passei para que ele conversasse com o Alexandre Mattos (diretor de futebol do Palmeiras), mas parece que não ouve o entendimento, tanto que voltou para mim", completou.

Cuca disse também que o jogador deverá voltar a campo em breve. “Ainda não pegou ritmo, mas podem ter certeza de que ele vai entrar em campo quando estiver pronto”, concluiu.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Últimas do seu time