Técnico campeão brasileiro é obsessão para a diretoria alviverde, que deve abrir os cofres para garantir a volta do treinador. Proposta milionária faria Cuca e diretoria apagarem rusgas do passado em nome dos milhões investidos par a temporada. Opine!

Técnico campeão brasileiro é obsessão para a diretoria alviverde, que deve abrir os cofres para garantir a volta do treinador. Proposta milionária faria Cuca e diretoria apagarem rusgas do passado em nome dos milhões investidos par a temporada. Opine!

Cuca pode garantir um salário padrão China

Treinador campeão brasileiro é obsessão para a diretoria alviverde, que deve abrir os cofres para garantir o técnico no lugar do demitido Eduardo Baptista. Proposta milionária faria Cuca e diretoria apagarem rusgas do passado em nome dos milhões investidos par a temporada... (Leia mais)

Cuca é o único nome cogitado para substituir Eduardo Baptista. A diretoria do Palmeiras tenta de todas as formas trazer de volta o treinador campeão brasileiro com o time na última temporada. E deverá conseguir, até porque o treinador está com a faca e o queijo na mão.

Cuca tem moral com a torcida e sabe da pressão que toma conta da cúpula alviverde, que demitiu o novato Eduardo Baptista mesmo sabendo que as opções no mercado para a sua substituição eram desesperadoras.

Sendo assim, basta uma proposta milionária para garantir a volta do treinador. Proposta padrão China fará com que Cuca, inclusive, esqueça as desavenças do passado, sobretudo com o diretor Marcelo Mattos e retorne para o bem e alívio da nação verde.

Depois que Cuca acenou que estava disposto a voltar a trabalhar, após alguns meses dedicados a família, a sombra da demissão triplicou sobre Eduardo Baptista, que assumiu o golpe. A saída era iminente e aconteceu.

Cuca é o primeiro e único nome, por enquanto. Outros nomes também pipocam, mas bem abaixo do treinador campeão brasileiro na cotação de quem será o novo comandante alviverde: Jorginho, ex-Vasco, e Vanderlei Luxemburgo fazem parte de uma lista que, por ora, está engavetada.

Tudo por Cuca!

Já a demissão de Eduardo Baptista era fato consumado, sobretudo após a primeira derrota na Libertadores. O treinador, inclusive, chegou ao Palmeiras já na corda bamba. O clube hoje não suporta novatos, tampouco apostas. A torcida é difícil de domar e a diretoria volúvel, logo o treinador sem experiência e rodagem acaba tornando-se uma presa fácil da demissão.

O Palmeiras deve garantir Cuca. A preço de ouro. E o time deve melhorar com o treinador. Mas que uma coisa fique clara: com ou sem Cuca, o Palmeiras não é a máquina de jogar bola que muitos torcedores e, inclusive, diretores acreditam. Calma.

O Alviverde tem um bom elenco e precisa de um treinador experiente e “cascudo”. Com Cuca deve e vai melhorar. Mas o atual Palmeiras não é essa constelação de craques que muitos fanáticos enxergam e que diante dos tropeços fazem da vida do treinador um inferno.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

 

 

Últimas do seu time