Cuca segue com seu futuro indefinido no Palmeiras

Cuca segue com seu futuro indefinido no Palmeiras

Apesar de o Palmeiras estar há 10% de conquistar o título brasileiro desta temporada, Cuca não está garantido para o ano que vem. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM, um aliado do presidente Paulo Nobre e do diretor-executivo Alexandre Mattos destacou. “Se eu tivesse dez fichas para apostar na permanência do Cuca para 2017, eu arriscaria apenas quatro”.

Em sua opinião, apesar da capacidade profissional inquestionável, Cuca criou alguns problemas: discutiu com Rafael Marques após a vitória sobre o Coritiba, em setembro.

Brigou com os atacantes Lucas Barrios e Dudu. O paraguaio virou desafeto, enquanto o meia ganhou a faixa de capitão e o problema foi superado.

Deixou o Atlético-MG depois do Mundial de Clubes brigado com a maioria do elenco. Também teve problemas na China com os brasileiros que atuavam no Shandong Luneng.

O contrato de Cuca com o Palmeiras termina em dezembro deste ano e a programação para 2017 já está sendo executada pela diretoria sem a participação do técnico. O atacante Keno e o meia-atacante Raphael Veiga foram contratados por decisão do clube e não por indicação do treinador.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas do seu time