Treinador deseja assumir trabalho somente no início da próxima temporada

Treinador deseja assumir trabalho somente no início da próxima temporada

Consultado pelo Cruzeiro, Eduardo Uram, empresário de Cuca, afirmou que o treinador não tem intenção de retornar ao Brasil no momento. O técnico teria afirmado que deseja permanecer no Shandong Luneng, da China, até o fim de seu contrato (dezembro), apesar de ter sido punido pela federação local por sete meses por conta de uma agressão a um árbitro.

Além de ter a intenção de cumprir o contrato vigente, Cuca não teria a intenção de assumir um trabalho no decorrer da temporada. Por conta disso, Luxemburgo deve seguir no comando da equipe.

Cuca treinou o Cruzeiro entre 2010 e 2011. No período, levou o clube ao vice-campeonato brasileiro. No entanto, logo após deixar o clube celeste, o treinador assumiu o rival Atlético-MG, conquistando dois títulos mineiros, além da sonhada Libertadores da América em 2013.

A diretoria do clube tem procurado um novo treinador nos bastidores, após uma péssima repercussão de uma declaração de Luxemburgo após a derrota frente ao Corinthians, no último domingo. O treinador afirmou que perder para o Corinthians é "normal". Em 17 jogos no comando da equipe, o retrospecto de Luxa é de seis vitórias, três empates e oito derrotas.

Foto: UOL

Últimas do seu time