De acordo com o técnico, o torcedor santista deve ter saído da Vila Belmiro satisfeito

De acordo com o técnico, o torcedor santista deve ter saído da Vila Belmiro satisfeito

Do UOL, em Santos (SP)

Apesar do empate sem gols na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (16), Cuca gostou do futebol apresentado pelo Santos no clássico, especialmente no primeiro tempo. De acordo com o treinador, o time alvinegro poderia ter saído de campo com um resultado positivo.

"Acho que poderia ter sido uma vitória, principalmente pelo primeiro tempo, fantástico, controle do jogo, variação dos dois lados. Tivemos duas grandes oportunidades, a melhor delas no pé do Rodrygo, e, num clássico, as poucas chances que você tem, tem que fazer", disse.

De acordo com o técnico, o torcedor santista deve ter saído da Vila Belmiro satisfeito com o que o time apresentou, apesar de não ter aproveitado o jogo como mandante e a presença dos aficionados, que lotaram o estádio pela terceira partida seguida.

"Tentamos de todas as formas, colocar a equipe mais para frente para tentar a vitória, mas não foi possível. Mas acho que o torcedor sai da Vila satisfeito", acrescentou o treinador.

Com o resultado, o Santos chega a 32 pontos e mantém a oitava colocação da tabela. O time de Cuca volta a campo no próximo domingo (23), quando visita o Cruzeiro no Mineirão.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas do seu time