Moisés é a grande aposta do técnico Cuca

Moisés é a grande aposta do técnico Cuca

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras pode ter Alejandro Guerra e Moisés começando como titulares no domingo (20), contra a Chapecoense, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Nesta quinta-feira (17), o técnico Cuca escalou três times de oito jogadores, sendo um deles com o esqueleto do que deve ser o titular. O meio-campo, além da dupla, tinha Thiago Santos. O mistério fica por conta de quem serão os pontas, já que só Deyverson foi escalado como atacante nessa formação.

Willian, Keno e Roger Guedes brigam por duas vagas, uma vez que Dudu, titular da posição, está fora por pelo menos mais três semanas por causa de uma lesão na coxa.

A escalação com oito atletas tinha a seguinte formação: Jean, Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Deyverson.

Caso confirmada, essa formação dá sequência à titularidade de Michel Bastos na esquerda, no lugar de Egídio, e ainda coloca Jean à frente de Mayke na briga pela direita. O lateral treinou pela primeira vez com bola na última quarta-feira, após quase dez dias de um entorse no tornozelo. Outra novidade foi a ida de Bruno Henrique para o banco.

O Palmeiras joga no domingo e precisa vencer de qualquer jeito para amenizar a pressão que sofre após as quedas na Copa do Brasil e na Libertadores. Na 4ª colocação do Brasileiro, a equipe traçou como meta ser campeã do 2º turno do Nacional.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas do seu time