Agora, o time volta às atenções para a prioridade na temporada, que é a conquista da Libertadores

Agora, o time volta às atenções para a prioridade na temporada, que é a conquista da Libertadores

Do UOL, em Belo Horizonte
Além de encaminhar a classificação para a final do Campeonato Mineiro, com a vitória sobre o Tombense, por 2 a 0, neste sábado, o técnico Cuca considera que a partida também serviu para mostrar falhas na equipe, que serão trabalhadas para o jogo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.
"Na segunda etapa, o físico caiu bastante, tivemos 10, 15 minutos de mau posicionamento. Isso é trabalho que temos que ter. Eles poderiam ter empatado em algumas jogadas. Vamos trabalhar para quinta-feira não ter mais erros?, observou o treinador.
A vitória sobre o Tombense deixou o Atlético próximo da classificação para a final do Campeonato Mineiro, já que o time pode perder por até dois gols de diferença no segundo jogo, que ainda se classifica. O técnico Cuca disse que gostou, principalmente, da primeira etapa, mas lamentou os gols perdidos.
"Tivemos muitos erros de passe. Mas acontece com os melhores jogadores por causa do campo e do calor. No primeiro tempo, tivemos chance de fazer dois, três gols. Vencemos de 2 a 0, está ótimo para começar bem a semana?, comemorou o treinador.
Agora, o time volta às atenções para a prioridade na temporada, que é a conquista da Libertadores. Na quinta-feira, a equipe alvinegra vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, pelo primeiro jogo das oitavas de final. Poupado do jogo em Tombos, Ronaldinho Gaúcho volta à equipe.
Foto: Site Oficial

Últimas do seu time