Tottenham gostaria de receber, no mínimo, o mesmo valor gasto pelo meio-campista

Tottenham gostaria de receber, no mínimo, o mesmo valor gasto pelo meio-campista

Atualmente no Tottenham, da Inglaterra, Paulinho interessa ao Cruzeiro, de acordo com Alexandre Mattos, que ficará no cargo de diretor de futebol do clube mineiro até o dia 31 de dezembro. Giuliano Bertolucci, empresário do atleta, informou, através de sua assessoria de imprensa ao UOL Esporte, que os britânicos não pretendem liberar o meio-campista por empréstimo.

Na noite de terça-feira, o cartola celeste revelou que busca o atleta por um período de empréstimo, mas conta também que existem outras agremiações brasileiras interessadas em contar com o jogador.

"O Paulinho é uma situação que pode acontecer por empréstimo. O empresário colocou isso para vários clubes do Brasil. O Tottenham não definiu se emprestará para o Brasil ou para algum (clube) europeu. Todo grande jogador tem interesse em jogar no Cruzeiro agora", disse o dirigente à Rádio Itatiaia.

Se, por um lado, Alexandre Mattos pretende contar com o jogador, por outro, o seu representante descarta a negociação, embora Paulinho seja pouco aproveitado por Mauricio Pochettino.

O Tottenham gostaria de receber, no mínimo, o mesmo valor gasto pelo meio-campista para liberá-lo, conforme a assessoria de imprensa de seu agente. O montante, portanto, seria 20 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na cotação atual).

Foto: UOL

 

Últimas do seu time