Uma possível negociação entre os clubes envolveria também o zagueiro Bruno Rodrigo e os meias Willian e Judivan

Uma possível negociação entre os clubes envolveria também o zagueiro Bruno Rodrigo e os meias Willian e Judivan

Sem saber em qual clube jogará no próximo semestre, Valdívia segue sendo prioridade para a diretoria do Cruzeiro. O clube mineiro deseja contar com o jogador já para a disputa da segunda fase da Copa Libertadores, mas o Palmeiras tem em mente o desejo de renovar o vínculo do jogador antes de negociá-lo com a Raposa. Até o momento as propostas feitas por Paulo Nobre não animaram o chileno.

"Há o interesse do Cruzeiro no jogador, mas o presidente Paulo Nobre e o Alexandre (Mattos, diretor de futebol palmeirense) não querem liberá-lo antes do fim do contrato. Eles só aceitam que o Valdivia venha a partir de agosto", disse Valdir Barbosa, em contato com o UOL Esporte.

Uma possível negociação entre os clubes envolveria também o zagueiro Bruno Rodrigo e os meias Willian e Judivan, que iriam para o Verdão.

O caso, no entanto, pode acabar tendo uma reviravolta devido ao bom desempenho do jogador no jogo contra o Botafogo-SP no último domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O chileno foi decisivo para a vitória palestrina, e dessa forma, Oswaldo de Oliveira deve pedir sua permanência.

Foto: UOL

Últimas do seu time