Atacante já demonstrou interesse em deixar o time carioca

Atacante já demonstrou interesse em deixar o time carioca

Em meio a uma possível saída do Cruzeiro, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, negou que a diretoria tenha feito proposta pelo atacante Fred, que pertence ao Fluminense. O centroavante Borges, que fica sem contrato neste final de ano, despediu-se neste sábado do clube mineiro.

Mattos reconheceu que os valores para contratar Fred são considerados altos. "O Cruzeiro não procurou nem o Fluminense nem o Fred até o momento. A gente sabe que os valores do Fred, que tentou há mais tempo, tanto para trazer quanto para pagar o Fred, eram fora da realidade do Cruzeiro", observou o dirigente, em entrevista a Rádio Itatiaia.

O diretor de futebol, que teria proposta do Palmeiras, não descartou a possibilidade de o Cruzeiro investir na contratação do Fred. "Se for do entendimento do Cruzeiro, da comissão técnica e da presidência, a gente pode fazer acontecer", afirmou Mattos.

Segundo o UOL Esporte apurou, a chegada de Fred é considerada prioridade por parte da diretoria para 2015. O atacante já manifestou desejo de deixar o Fluminense por conta dos atrasos salariais vividos durante o ano.

O centroavante é o nome considerado ideal pela diretoria para ser o substituto de Marcelo Moreno. O artilheiro não deverá ficar para 2015, já que o Grêmio deseja alto valor para liberar o boliviano.

Borges se despede

Ainda no ataque, o atacante Borges confirmou, neste sábado, a sua saída oficial do Cruzeiro, depois do confronto contra o Fluminense, neste domingo, no encerramento do Campeonato Brasileiro. O vínculo do atleta terminará em dezembro e não haverá renovação.

"Estou indo embora, acabou o contrato", comentou Borges à Rádio Itatiaia. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, também confirmou a saída do centroavante.

Últimas do seu time