Atacante queixou-se de dores na última segunda-feira

Atacante queixou-se de dores na última segunda-feira

O atacante Rafael Marques será submetido a uma cirurgia de uma hérnia inguinal à esquerda. O procedimento será realizado na manhã deste sábado, em um hospital da região centro-sul de Belo Horizonte.

De acordo com as informações do Cruzeiro, o jogador estava se queixando de uma dor constante na região do abdômen e precisou se ausentar dos últimos treinamentos na Toca da Raposa. O médico Marcos Martins será o responsável pelo procedimento. Somente depois da intervenção é que o clube irá informar o prazo de recuperação do atleta.

"O Rafael Marques tem uma hérnia inguinal à esquerda, uma patologia que ele possui há muito tempo e que está o incomodando muito agora. O procedimento é a indicação do tratamento cirúrgico, com essa programação da operação neste sábado no Mater Dei. A previsão é a de que ele tenha um retorno progressivo às atividades, dependendo da orientação posterior do cirurgião", disse o diretor do departamento médico do clube mineiro, Dr. Fernando Lopes.

Contratado há cerca de três meses, Rafael Marques nunca se firmou no time titular do Cruzeiro. Até o momento, o jogador entrou em campo por 11 vezes, todas pelo Brasileirão, e marcou um gol.

Últimas do seu time