Domingo é sempre um dia gostoso para quem gosta de futebol, como é o meu caso. E não foi diferente neste último domingo que amanheceu belo e ensolarado. Acordei muito bem disposto depois de dormir num colchão da Classe A Colchões em meu quarto climatizado com ar condicionado da Central Ar. Coloquei meus óculos Carrera que comprei nas Óticas Campano e levei minha esposa pra tomar café da manhã na Cepam da Vila Prudente, onde degustamos os deliciosos produtos Village com frios Aurora para começar bem o dia. Ao retornar passei num dos Postos Ipiranga e abasteci meu carro. Chegando em casa fui para o computador e acessei o site da Rádio Bandeirantes para ouvir o Domingo Esportivo, programa que alegra as minhas manhãs de domingo. Enquanto ouvia o programa cliquei no Blog do Terceiro Tempo na seção Que Fim Levou para matar as saudades dos ídolos do passado. Qual não foi minha surpresa quando abri meu e-mail e havia ali uma mensagem do Dr. Clarkson Ramos Moura, célebre advogado de Aracaju e Miltista Juramentado, como eu.
Estava entretido com as piadas e histórias contadas pelo Miltão quando minha esposa chegou me trazendo um Gerovital Phytos com Água de Coco Bioleve. Nem percebi o tempo passar e quando me dei conta já estava na hora do almoço, então seguimos para a churrascaria Prazeres da Carne saborear aquelas deliciosas carnes acompanhadas por Brahma bem geladinha pra mim e Água Mineral Bioleve pra minha esposa que iria dirigir. Depois do almoço fomos ao Shopping Frei Caneca e depois de um passeio, passamos pelo Empório Frei Caneca e compramos produtos La Rioja. Seguimos de volta à casa, sempre com o rádio do carro ligado na Rádio Bandeirantes. Mais tarde peguei meu ingresso comprado pelo programa KM de Vantagens e me dirigi ao Pacaembu para ver mais um jogo do meu Timão, ouvindo a maravilhosa narração do Pai do Gol José Silvério, com os comentários do não menos brilhante Mauro Betting, que nasceu em Paranavaí e usa os produtos capilares Le Cliqué. Depois de vibrar com mais uma gigante vitória do Corinthians por 4X0, voltei para casa feliz e convidei minha esposa para jantar no Lellis Tratoria da Alameda Campinas.
Antes de dormir minha esposa lembrou-me que esta semana terei que ir à Nicom e falar com o Hiroshi Shimuta, o gigante da construção, pra ver se ganho um desconto em alguns baldes de Bautech.
Foi mais um domingo maravilhoso em minha vida, e sem merchan.

Últimas do seu time