Ainda bem que meu time lidera o campeonato e só tem me dado alegria.  Vai, Boca!

Ainda bem que meu time lidera o campeonato e só tem me dado alegria. Vai, Boca!

Que ressaca! Perder na estreia das Eliminatórias não é bom sinal. Ser derrotado por um freguês então é pior ainda. Uma seleção que não sabe o que é conquistar uma Copa do Mundo e que até outro dia era nosso saco de pancadas. Que pesadelo sem fim.

Tudo bem, vai aparecer sempre alguém para dizer que jogamos sem o nosso melhor jogador, mas será que com ele as coisas teriam sido diferentes? Além de tudo, o cara também tá enrolado fora de campo. Será que teria cabeça para jogar tudo o que sabe?

Sim, outros hão de dizer que foi só o primeiro jogo e que  ainda teremos 17 rodadas pela frente. Com ares de matemático vão lembrar que são 51 pontos em jogo. Ah como gostam de se iludiir. Não percebem que o mundo da bola mudou, perderam o trem da história. O respeito e o medo foram chutados pra escanteio e não se ganha mais jogo só com a camisa e com a tradição.

Algo já me dizia que as coisas não seriam mesmo fáceis e confesso que já estava até me acostumando com a ideia do empate, quando o primeiro tempo terminou. Mas sempre pode piorar e na segunda etapa conseguimos levar dois gols. Que defesa é essa?

Tomei uma decisão e agora é pra valer. Depois da Copa do Mundo, pensei em esquecer da seleção de vez. Mas veio a Copa América e outra vez acreditei. Só que ontem foi a gota d´ água. Parei!

Ainda bem que meu time lidera o campeonato e só tem me dado alegria.  Vai, Boca!

Últimas do seu time