Além do gol, Michel Bastos ainda fez uma boa atuação jogando mais avançado

Além do gol, Michel Bastos ainda fez uma boa atuação jogando mais avançado

Após duas expulsões, Michel Bastos finalmente sentiu o sabor de ser herói em uma partida com a camisa do São Paulo. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Huachipato-CHI pela Copa Sul-Americana, o jogador que atua pelo lado esquerdo não escondeu a satisfação por dar uma imagem positiva ao torcedor.

"Fica bem mais fácil poder falar agora, porque são coisas boas e uma importante vitória. Pude ajudar a equipe a vencer e, assim, não preciso comentar coisas ruins (risos). Sem dúvida, poder falar somente sobre o gol é muito melhor", afirmou em entrevista divulgada no site oficial do clube nesta quarta-feira.

Além do gol, Michel Bastos ainda fez uma boa atuação jogando mais avançado. Sem Luis Fabiano, que foi expulso ainda no primeiro tempo, coube a ao camisa 7 atuar como uma espécie de ponta pelo lado direito do campo, o que faz o jogador comemorar ainda mais a volta por cima e o importante passo para a classificação.

"Vejo tudo isso pelo lado positivo agora. A vitória foi importante, porque deu mais confiança para o time. A gente sabia que surgiriam algumas dificuldades, mas todos estão de parabéns pela reação. Estamos priorizando a Sul-Americana e, por isso, foi importante vencer. Acredito que demos um passo importante pela classificação", completou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time