O Tricolor caiu de rendimento nos últimos jogos e se distanciou cinco pontos do G-4 no Campeonato Brasileiro

O Tricolor caiu de rendimento nos últimos jogos e se distanciou cinco pontos do G-4 no Campeonato Brasileiro

Cristóvão Borges já sabe que o futuro no Fluminense depende da vaga na Copa Libertadores de 2015. O Tricolor caiu de rendimento nos últimos jogos e se distanciou cinco pontos do G-4 no Campeonato Brasileiro. Recuperar o terreno perdido é imprescindível para jogadores, torcida e treinador.

"Time grande precisa fazer o melhor. Continua sendo uma obrigação classificar à Libertadores. São dez jogos e a diferença é de cinco pontos. Precisamos quebrar essa sequência ruim. Empatamos demais e ganhamos pouco. A prioridade é resolver a situação no Campeonato Brasileiro", afirmou o comandante.

"O meu futuro, assim como o de todos no futebol, obedece a uma coisa simples: ganhar. Sem resultado, tem mudança. Tudo pode acontecer", completou.

No próximo sábado, o time enfrenta o Criciúma, às 18h30, no Maracanã. Cristóvão não fez mistério sobre a escalação. Os desfalques são Cícero e Diguinho. Ambos apresentaram dores musculares e não melhoraram até esta sexta-feira (17).

"O time está quase confirmado. Nos treinos, fizemos formações. Pouca coisa vai mudar, se mudar. O Walter joga, o Guilherme estreia e o Edson pode atuar", encerrou.

O Fluminense deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho; Edson, Jean, Wagner e Conca; Walter e Fred.

FOTO: UOL

Últimas do seu time