Após o jogo, em entrevista ao jornal Ás, Roberto disse que o atacante não ficou nenhum pouco contente com a sua intervenção

Após o jogo, em entrevista ao jornal Ás, Roberto disse que o atacante não ficou nenhum pouco contente com a sua intervenção

Cristiano Ronaldo virou uma bicicleta espetacular no final do primeiro tempo da vitória do Real Madrid sobre o Granada por 2 0 1, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Entretanto, o goleiro rival acabou fazendo uma boa defesa e evitou o golaço do craque português. Veja no vídeo acima.

Após o jogo, em entrevista ao jornal Ás, Roberto disse que o atacante não ficou nenhum pouco contente com a sua intervenção: "Depois da minha defesa, ele não olhava pra mim com cara de amigo, essa é a verdade", revelou o goleiro do Granada.

"Faz um tempo que o Cristiano Ronaldo tenta marcar este gol [de bicicleta]. O lance foi perfeito. Ele viu que fez tudo certo, mas direcionou mal, para minha sorte. Trocamos olhares mais algumas vezes, mas não tinha muito o que eu dizer", brincou Roberto.

Após o lance, Cristiano Ronaldo ficou visivelmente irritado por não ter feito o gol. Principalmente pelo fato da partida, naquele momento, ainda estar empatada.

A vitória levou o Real Madrid aos 53 pontos e manteve o time na terceira posição. Isso porque os líderes Barcelona e Atlético de Madri também venceram e chegaram aos 54. Confira a tabela e simule os jogos restantes do Campeonato Espanhol.

Foto: UOL

Últimas do seu time