O português ainda não estreou na temporada

O português ainda não estreou na temporada

A nova técnica de Cristiano Ronaldo para alcançar sua melhor forma física é o treino com blusa de frio. O craque do Real Madrid está na reta final de sua preparação e usa o método para acelerar a queima de gordura a uma semana de sua estreia na temporada.

De blusão, o português destoa dos companheiros de clube nas últimas semanas do verão europeu. A queima de gordura é o maior objetivo de Cristiano, mas a lesão sofrida no joelho há dois meses também motivou a estratégia: quanto mais rápido o craque alcançar sua melhor forma, menos chance há de sobrecarregar o local da contusão.

A outra alternativa seria treinar normalmente, sem blusão e sem acelerar o condicionamento. Mas assim a preparação demoraria mais, e a temporada já está em curso.

O português ainda não estreou na temporada pois jogou toda a Eurocopa até ser campeão com Portugal. Ele iniciou a pré-temporada no Real depois dos companheiros, por isso corre contra o tempo para poder estar em campo contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, no próximo sábado (10). Mesmo sem Cristiano, o time merengue mantém 100% de aproveitamento no torneio com duas vitórias.

Foto: UOL

Últimas do seu time