O repórter pediu a opinião do português sobre Lionel Messi e Ronaldo foi sucinto

O repórter pediu a opinião do português sobre Lionel Messi e Ronaldo foi sucinto

Logo após a partida contra o Liverpool, na última quarta-feira, 22 de outubro, pela Champions League, o astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, foi questionado por jornalistas sobre o clássico diante do Barcelona e acabou se irritando com as perguntas.

Depois da vitória por 3 a 0 contra os ingleses, o atual melhor jogador do mundo passou por uma área mista e logo foi questionado pelos jornalistas. Como esperado, o tema abordado foi a partida do próximo sábado, contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol.

O repórter pediu a opinião do português sobre Lionel Messi e Ronaldo foi sucinto. “Eu não vou jogar contra o Messi. Eu vou jogar contra o Barcelona”, disso o camisa 7 Merengue.
Porém, não contente o repórter ainda insistiu na pergunta: “Vocês são os dois melhores do mundo. Qual é a sua opinião sobre Messi?”.

“Essa é a sua opinião. Não tenho que falar sobre Messi, tenho que falar sobre o Barcelona. Vamos jogar contra uma grande equipe. Não vai jogar Cris contra Messi, vai ser Real Madrid e Barcelona”, respondeu o português.

Abaixo, confira o vídeo e veja a irritação do jogador com o repórter:

FOTO: UOL

Últimas do seu time