Diferentemente de seus companheiros de equipe, melhor do mundo não ficou no gramado depois da partida para saudar a torcida

Diferentemente de seus companheiros de equipe, melhor do mundo não ficou no gramado depois da partida para saudar a torcida

A eliminação para a Juventus na semifinal da Liga dos Campeões mexeu muito com o elenco do Real Madrid. De acordo com o "Deportes Cuatro", da Espanha, Cristiano Ronaldo caiu no choro ainda no vestiário do Santiago Bernabéu.

Diferentemente de seus companheiros de equipe, Cristiano Ronaldo não ficou no gramado depois da partida para saudar a torcida. O português partiu, sozinho, em direção ao vestiário aos prantos.

A publicação afirma que os capitães Iker Casillas e Sergio Ramos assumiram o controle da situação para tentar levantar o ânimo da equipe, eliminada da Copa do Rei, da Liga dos Campeões e que dificilmente conquistará o título do Campeonato Espanhol – o Barcelona precisa de apenas uma vitória em um dos dois últimos jogos para ficar com o troféu.

Depois que Casillas e Sergio Ramos acalmaram o elenco, o técnico Carlo Ancelotti teria tomado a palavra e agradecido a equipe pelo esforço durante os 90 minutos da partida que terminou em empate em 1 a 1 com a Juventus – a equipe italiana havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

Foto: UOL

Últimas do seu time