Astro português coloca em dúvida permanência no time merengue, após conquista do tricampeonato da Champions

Astro português coloca em dúvida permanência no time merengue, após conquista do tricampeonato da Champions

Cristiano Ronaldo deixa em suspensão sua permanência no Real Madrid. O desejo de ir embora veio à tona após a conquista do tricampeonato da Champions com a camisa merengue, diante do Liverpool, em Kiev. O CR7 garantiu que definirá seu futuro após a Copa do Mundo da Rússia.

O astro já demonstra desejo de respirar novos ares há algum tempo. No momento que está na carreira, um novo clube seria uma injeção de animo em Cristiano Ronaldo. Não que ele precise disso para fazer a diferença em campo, já que decide praticamente todos os jogos do Real Madrid.

Refiro-me ao prazer de vestir uma nova camisa, conquistar uma nova massa de torcedores e fazer história num outro destino, que pode ser até o mesmo o do início da carreira, já que o Manchester United nunca escondeu o desejo de ter o CR7 de volta.

Fato é que o clube que contratar Ronaldo, ou mesmo se ele seguir no Real Madrid, a certeza é uma só: terá um fora de série em campo, focado e disposto a seguir fazendo história. CR7 é humilde e joga para o time e para ele, nessa ordem. Um supercampeão com justiça.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

 

Últimas do seu time