Cristian treina em separado no Corinthians

Cristian treina em separado no Corinthians

Cristian já foi ídolo e campeão pelo Corinthians, mas hoje está encostado no clube e, inclusive, treina em separado do elenco. Sem ser aproveitado pelo técnico Fabio Carille, o volante avisa aos outros clubes que a redução salarial não será problema.

“O problema não é o salário e sim o Corinthians aceitar alguma proposta. Eu quero jogar, ser feliz, no Corinthians ou em outro lugar. Deixa eu continuar a minha carreira”, desabafou em entrevista exclusiva ao programa Os Donos da Bola, da Band.

Especulações davam conta que a Ponte Preta estaria interessada em seu futebol. “Soube através de boatos, imprensa. Não chegou nenhuma proposta até mim, pelo menos não fui informado”.

Mas antes de deixar o clube, o experiente jogador queria ter uma nova chance para mostrar que tem potencial. “Eu quero ser reintegrado, tenho contrato até dezembro”, lembrou. “Enquanto eu joguei tentei fazer o meu melhor. Tem jogos que até fui bem, mas não tive sequencia”, reclamou.

Independente da situação em que se encontra no Timão, ele garante que o amor pelo clube é incondicional. “Meu amor pelo Corinthians vai continuar. Ninguém vai tira o que eu fiz pelo clube”, lembrou.

Ele garante que se encontra em perfeitas condições físicas para poder atuar. “Tenho condições de jogar. Estou preparado, sem contusão treinando todos os dias. Não estou machucado e não tenho nenhum problema”, destacou.

Falta de transparência

Cristian acredita que faltou transparência pela diretoria corintiana, afinal, não foi avisado que não seria utilizado às vésperas de começar o Campeonato Paulista. “Dois dias pra começar o Paulista eu fui avisado pelo Carille que não seria inscrito. Não consigo ver transparência nisso”, esbravejou.

Carille

Cristian garante que não tem nenhuma mágoa do treinador Fábio Carille. “Acho natural, pois ele tem as opções dele e respeito independente de jogar ou não”, disse.

“Eu gosto do Carille, o considero um bom treinador e sempre falei pra ele na época quando o Tite saiu, que com ele a gente estaria na Libertadores”.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 

Últimas do seu time