Treinador já falou para a diretoria que aceitaria trabalhar com o atacante até o fim do ano

Treinador já falou para a diretoria que aceitaria trabalhar com o atacante até o fim do ano

A novela entre Alexandre Pato e o Corinthians ganhou mais um capítulo. O vínculo de empréstimo do atacante com o Chelsea acaba nesta quinta-feira, o que significa que ele teria que se apresentar no dia seguinte ao Timão. E, se depender do técnico Cristóvão Borges, o jogador será utilizado no elenco. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

Cristóvão já comunicou à diretoria que gostaria de contar com Pato, que tem vínculo com o Timão até o fim do ano. A postura do atual treinador do Timão é diferente da de Tite, que não queria contar com o atleta.

No entanto, apesar da vontade de Cristóvão, gente importante da diretoria do Corinthians detesta Pato e não gostaria que ele voltasse a atuar pelo clube.

Diante deste cenário, o Timão torce para que apareça alguma equipe disposta a arcar com os R$ 4 milhões de salário que Pato tem para receber até o fim do ano. Assim, a situação seria resolvida com a saída em definitivo do jogador. O Alvinegro não tem mais esperanças de vender o atacante.

Caso não chegue esta proposta, o Corinthians terá que ver o que fazer com Pato, já que existe um vínculo entre clube e atleta.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Últimas do seu time