Há focos de rebelião no vestiário e isto pode ser um grande problema

Há focos de rebelião no vestiário e isto pode ser um grande problema

Agora que Tite foi embora, estão começando a aparecer focos de rebeliões dentro do vestiário do Corinthians. E este, certamente, é um dos grandes desafios do técnico Cristóvão Borges.
 
Recorde-se que o goleiro Cássio, poucos dias antes de Tite aceitar o convite da CBF, botou a boca no mundo porque perdeu o seu lugar para Walter. Parecia um caso isolado, mas não era.
 
Depois que Tite saiu, o atacante Romero botou as “unhas de fora” e disse que já não suportava mais assistir aos jogos no banco de reservas (como se ele fosse uma espécie de Messi paraguaio…).
 
Pois agora surgiu outro caso, já na gestão de Cristóvão: o meia-atacante Guilherme, que perdeu espaço para o garoto Luciano, está furioso com a comissão técnica. O sucessor de Tite fez questão de ter uma conversa isolada com o ele e outra com todo o seu elenco.
 
"É assim que lido com eles, procurando respeitá-los. E a hierarquia deve ser respeitada. É assim que deve ser", exigiu Cristóvão, confiante de que alcançou o efeito desejado com as suas palavras. "Vamos seguir de forma harmônica, como sempre foi no Corinthians. Não houve nada de mais. São coisas que acontecem e a gente resolve", completou.
 
Cristóvão sabe que esse é um dos esqueletos deixados por Tite no armário do CT Joaquim Grava. 
 
LEIA TAMBÉM
 
As manchetes dos jornais desta 5a feira
 
Hernane Brocador faz juras de amor ao Bahia e frustra o Flamengo
 
Não tem jeito, para Milton Neves foi o “apito amigo” outra vez
 
 E por falar em “amigo amigo”, tem gente chorando muito em Recife e Curitiba
 
Kalil, ex-presidente do Galo, quer ser prefeito de BH
 
A seleção Olímpica é melhor do que a seleção principal
 
 

 

Últimas do seu time