Mesmo com um jogador a mais desde o fim da primeira etapa, a equipe de Pippo Inzaghi não conseguiu furar o bloqueio da defesa biancocelesti

Mesmo com um jogador a mais desde o fim da primeira etapa, a equipe de Pippo Inzaghi não conseguiu furar o bloqueio da defesa biancocelesti

A crise do Milan parece não ter fim. O time rossonero deu adeus à Copa da Itália de forma melancólica, nesta terça-feira, dentro de casa. Mesmo com um jogador a mais desde o fim da primeira etapa, a equipe de Pippo Inzaghi não conseguiu furar o bloqueio da defesa biancocelesti, e sucumbiu após sofrer um gol de pênalti, convertido por Biglia, ainda na primeira etapa.

O Milan iniciou a partida sob enorme pressão de seus torcedores, muitos deles pedindo a cabeça do técnico Inzaghi e do vice-presidente Adriano Galliani. Como não poderia deixar de ser, a equipe demosntrou o nervosismo desde o início do jogo. Nada que não pudesse ficar pior. Aos 38 minutos, Albertazzi tocou a bola com a mão dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Biglia abriu o placar para a Lazio.

As esperanças milanistas aumentaram um pouco após a expulsão do albanês Lorik Cana, poucos segundos antes do fim da primeira etapa. O meia recebeu seu segundo cartão amarelo, cinco minutos após ter recebido o primeiro.

Em vantagem numérica, o Milan iniciou uma enorme pressão sobre a equipe adversária. Aos 25 minutos, o bloqueia celeste foi furado por Pazzini. Não adiantou. O árbitro anulou o gol por julgar que o atacante dominou a bola com a mão. Na base da raça, aos 45 minutos do segundo tempo, Cerci fez o tão esperado gol de empate. Novamente não valeu. A arbitragem viu o atacante em posição de impedimento.

Após o revés, o Milan está eliminado da Copa da Itália. A Lazio é a primeira equipe a se classificar para as semifinais, as outras três vagas serão decididas entre Parma e Juventus; Roma e Fiorentina; e Napoli e Inter.

Foto: Placar

Últimas do seu time