Diretor Geral da Vicar falou com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo sobre a etapa de Goiânia

Diretor Geral da Vicar falou com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo sobre a etapa de Goiânia

O diretor geral da Vicar, Mauricio Slaviero, avaliou de forma positiva a abertura do campeonato da Stock Car, na Corrida de Duplas, disputada no último domingo (22) no Autódromo de Goiânia-GO, que recebeu um grande público.

No evento, que reuniu de forma inédita outras três categorias igualmente gerenciadas pela Vicar, o Brasileiro de Turimo, Brasileiro de Marcas e Mercedes-Benz Challenge, a logística funcionou a contento, segundo Slaviero, que falou com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo.

"Foi a primeira vez que tivemos um final de semana com quatro categorias, sendo que duas delas tiveram rodada dupla em Goiânia. Alguns detalhes ainda precisam ser afinados, mas de uma maneira geral podemos dizer que o evento foi excelente", ponderou Slaviero.

Especificamente sobre a Corrida de Duplas da Stock Car, vencida pela dupla Ricardo Mauricio/Nestor Girolami (Eurofarma RC), o dirigente sinaliza que esse modelo de prova pode se tornar uma referência para pilotos de outras categorias.

"Depois de duas edições da Corrida de Duplas, fica claro que é uma prova que veio para ficar e pode se tornar uma referência para os pilotos de outras categorias. Em Goiânia a prova foi novamente excelente, com todos os ingredientes que uma grande corrida precisa ter. Tivemos grandes nomes do automobilismo mundial, 14 pilotos com corridas disputadas na Fórmula 1 e 25 títulos da Stock Car juntos. É realmente um marco importante no nosso automobilismo", enfatizou Mauricio Slaviero.

Mesmo com um final de semana intenso, Mauricio Slaviero disse que manteve um bom contato com os pilotos convidados, obtendo deles uma avaliação muito boa da Stock.

"O final de semana de uma corrida em duplas é muito corrido, ainda mais com quatro categorias andando juntas. Consegui um bom contato com a maioria dos pilotos e pude perceber o quanto eles estavam satisfeitos em estar fazendo parte desse grid. Alguns elogiaram demais o carro da categoria, caso do Girolami, que venceu a corrida com o Ricardinho. Acho que com esse formato de prova, muita gente está conhecendo mais a Stock Car e está interessada em vir correr aqui. Esperamos que no ano que vem ainda mais novos pilotos venham participar da primeira etapa", finalizou Slaviero, que participou do Bella Macchina, canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo em dezembro do ano passado. CLIQUE AQUI E VEJA A ENTREVISTA COMPLETA.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 05 de abril, no traçado urbano de Ribeirão Preto, ocasião em que também estará presente a Mercedes-Benz Challenge.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

O argentino Nestor Girolami, que venceu a prova ao lado do bicampeão Ricardo Mauricio, elogiou bastante a Stock Car durante a coletiva de imprensa. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Grande público compareceu ao Autódromo de Goiânia no último final de semana, que reuniu quatro categorias. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Renault de volta ao automobilismo nacional pelo Brasileiro de Marcas. Na foto, no grid, Caíque Ferreira, diretor de comunicação da Renault, à frente do Renault Fluence de Eduardo Rocha. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO

PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time