Kleber voltou a atuar bem

Kleber voltou a atuar bem

O Coritiba perdeu uma boa oportunidade de conquistar mais uma vitória em casa. Após conseguir a virada com dois gols de Kleber, os donos da casa viram Wagner marcar nos acréscimos o gol do empate por 2 a 2. Thalles havia feito o gol no primeiro tempo.

Com o resultado, o Vasco chega aos 16 pontos e se mantém na 6ª colocação. O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando receberá o Flamengo no Clássico dos Milhões, que será disputado em São Januário. Já o Coritiba vai aos 16, e pula para 8ª posição. Os paranaenses recebem o Sport, no Couto Pereira, na próxima rodada, na segunda-feira.

Milton Mendes mostra categoria

Milton Mendes encerrou a carreira há alguns anos. Isso, porém, não tirou a intimidade do agora treinador com a bola. Em lance que saiu pela lateral, o comandante dominou com muita categoria e ainda fez algumas embaixadinhas antes de devolver a redonda para conversão do lateral.

Dieta que gera gol

Com Luis Fabiano suspenso, Thalles foi o escolhido pelo técnico Milton Mendes para o time titular. Após ser submetido a um spa forçado, o atacante perdeu quatro quilos e voltou a ser relacionado pelo treinador. Apesar de ainda não estar no peso ideal (faltam três quilos), a dieta mostra ter feito bem ao atacante, que abriu o placar diante do Coritiba.

Climão!

Em determinado momento, Milton Mendes realizou uma cobrança em Nenê. O camisa 10 não gostou e rebateu, dando início a uma breve discussão. Vale lembrar que o jogador foi barrado pelo treinador recentemente e voltou a ganhar espaço com boas atuações em campo.

Vasco domina, e Coxa é vaiado

Inicialmente pressionado, o Vasco passou a tomar conta do jogo aos poucos. O gol foi questão de tempo e Thalles balançou as redes. O Coritiba tentou na base do coração uma reação, mas estava desorganizado e pouco criou. Pior, viu o visitante exigir o goleiro Wilson. O artilheiro quase voltou a ampliar, mas o goleiro fez grande defesa. No fim, o coxa saiu de campo vaiado.

Kleber volta a jogar. E a fazer gol

Suspenso por conta de uma cusparada em Edson, do Bahia, Kleber conseguiu efeito suspensivo para enfrentar o Vasco. E a volta ao time foi produtiva. O atacante fez o gol de empate após confusão na grande área e evitou derrota do Coritiba.

Coritiba pressiona e consegue virada

A partir do empate, o Coritiba passou a pressionar ainda mais o Vasco. E num lance de força, Kleber voltou a mostrar o faro de artilheiro, ganhou da zaga adversária e virou para o Coxa.

Vasco arranca empate

Quando a partida aprecia decidida, o Vasco tirou força do fundo para arrancar o empate. A defesa do Coritiba bobeou e Wagner, que entrou no segundo tempo, foi feliz e conseguiu estufar as redes já nos acréscimos.

CORITIBA 2 X 2 VASCO

Data e hora: 02/07/2017, domingo, às 19h (horário de Brasília)
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelo: Jonas e Anderson (CTB) Paulão, Jean, Breno, Martin Silva e Douglas (VAS)
Gols: Thalles, aos 20min do primeiro tempo; Kleber, aos 21min e aos 43min do segundo tempo

CORITIBA
Wilson; Léo (Anderson), Márcio, Werley e William Matheus; Jonas (Thomas), Matheus Galdezani e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo (Neto Berola).
Técnico: Pachequinho.

VASCO
Martín Silva, Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Douglas, Nenê (Wagner), Mateus Vital (Eder Luis) e Yago Pikachu; Thalles (Rafael Marques).
Técnico: Milton Mendes

Foto: Divulgação / Site oficial Coritiba

Últimas do seu time