Léo vai reforçar o Coritiba no Brasileirão

Léo vai reforçar o Coritiba no Brasileirão

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

Léo agora é do Coritiba. O lateral-direito que foi afastado no Atlético-PR após discutir com o técnico Paulo Autuori trocou a Baixada pelo Alto da Glória e foi apresentado nesta quarta-feira (17). Com contrato com o Flamengo, Léo chega ao Coxa por empréstimo até o final de 2017 com opção de compra, mesmo período em que ficaria no rival. Ele falou sobre a troca de clubes dentro de Curitiba.

"Fiquei chateado pela maneira que saí de lá. Mas são coisas do futebol. Estou aqui no Coxa, e a torcida pode contar comigo. Estive treinando. Sou profissional, quero jogar e espero agora poder ajudar o Coritiba", disse, ainda ao aguardo da publicação de seu contrato no BID. Nesta temporada, ele atuou em nove partidas pelo Furacão esse ano, incluindo o clássico contra o Coxa na fase de classificação do Estadual, em que o Alviverde perdeu por 0 a 2. Seu último jogo oficial foi contra o Paraná Clube, em 2 de Abril.

O lateral havia sido procurado pelo Coxa no começo do ano, enquanto não definia a renovação com o Atlético-PR, pelo qual atuou em 2016. Esteve perto de fechar contrato, mas o Furacão acabou exercendo o direito de renovação e ele ficou no Baixada até o ocorrido citado acima. Agora, vestirá verde e branco. "Agradeço a todos pela confiança, por abrirem esta porta para mim, mais um clube grande. Vou corresponder em campo", disse.

Foto: Comunicação CFC

Últimas do seu time