Negociação, no entanto, é considerada difícil

Negociação, no entanto, é considerada difícil

Com o fim do empréstimo do meia Marquinhos Gabriel ao Santos, o jogador, que se destacou durante a temporada, já é alvo de outros clubes. E tem até rival do Peixe na disputa. O Corinthians teria sondado a Traffic, empresa que representa o meia, para saber sobre as condições necessárias para contar com o jogador.

No entanto, o cenário não é animador para os interessados. O Al Nassr-ARA, clube que detém os direitos econômicos do jogador, pede US$ 4 milhões (R$ 15 milhões) para negociá-lo, valor considerado alto. O Santos tem prioridade em uma negociação, mas não pretende exercer o direito, já que deve enxugar ainda mais a folha salarial para 2016.

O fato curioso no interesse corintiano é que Marquinhos Gabriel chegou a ser oferecido ao clube no início da temporada, quando teve seu nome recusado pelos dirigentes e comissão técnica.

Mesmo com a sondagem, o Corinthians não perdeu tempo e já reforçou o meio-campo para a próxima temporada. Alan Mineiro, ex-Bragantino, assinará com o clube por três temporadas. O jogador tem 38 anos de idade e foi um dos destaques do Braga na Série B, tendo marcado 12 gols na competição.

Foto: UOL

Últimas do seu time