Guilherme jogou apenas 109 minutos em 2017

Guilherme jogou apenas 109 minutos em 2017

O Corinthians pretende reformular o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. E quatro nomes já aparecem disponíveis para o mercado: os meias-atacantes Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e Marquinhos Gabriel. A diretoria alvinegra gostaria negociá-los até o início do Brasileirão. As informações são do repórter André Galvão, da Band.

Nenhum dos quatro figura entre os titulares do técnico Fábio Carille. Entre eles, Marlone foi quem mais oportunidades recebeu: jogou um total de 467 minutos em nove jogos. Depois vem Giovanni Augusto, com cinco partidas e 158 minutos. Marquinhos Gabriel fez três partidas, com 139 minutos em campo. E quem menos chances teve foi Guilherme, que inclusive chegou a reclamar do esquema de Carille, com 109 minutos em três jogos.

esa ainda contra o quarteto a ascensão de jogadores da base do Timão, como o volante Maycon e os atacantes Léo Jabá e Pedrinho. Este último, inclusive, estrou pelo Corinthians na derrota para a Ferroviária, no domingo.

O Corinthians deve receber algumas propostas pelos atletas que não fazem parte do futuro do clube. No início do ano, Marlone despertou o interesse do Atlético-MG, por exemplo.

A pedido do técnico Dorival Junior, o Santos fez uma proposta ao Corinthians por Marquinhos Gabriel. Segundo o jornalista da Rádio Bandeirantes, Jorge Nicola, o Peixe oferece os meias Jean Mota e Vecchio pelo meia-atacante. Gerente de futebol do Timão, Alessandro já recusou Vecchio, mas ainda analisa o nome de Jean Mota.

Foto: Ricardo Nogueira/Rawai/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time