Jadson foi campeão brasileiro em 2015 pelo Timão

Jadson foi campeão brasileiro em 2015 pelo Timão

Jadson está caminhando para o acerto com o Corinthians. O meia desembarcou ontem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, juntamente com seu empresário Marcelo Robalinho.

A diretoria do Timão acredita que a negociação seja resolvida até quarta-feira, mas está em ritmo acelerado e não será surpresa se fechar neste fim de semana. A informação é da Bradesco Esportes FM.

O meia se desligou do Tianjin Quianjian, da China, e admitiu que a sua prioridade é acertar seu retorno ao Timão, onde foi campeão brasileiro em 2015.

Com isso, o Atlético-MG, que era um dos concorrentes para ficar com o meia, ficou para trás, mesmo tendo o trunfo de disputar a Libertadores.

O próprio presidente Roberto de Andrade priorizou a contratação do meia em detrimento a Drogba, que deu indícios que não deve reforçar o Timão.

No entanto, os valores inicialmente pedidos por Jadson foram totalmente descartados, já que queria receber R$ 10 milhões de luvas e um salário de R$ 650 mil.

Além de Jadson, o Corinthians se aproximou da contratação do atacante Willian Pottker. Só espera a volta da Florida Cup para concluir o acerto.

O zagueiro Yago, que disputa a competição nos Estados Unidos, deve estar envolvido na transação com a Ponte Preta, assim como o meia Lucca que já foi liberado para acertar com o time de Campinas.

O Corinthians disputa a final da Florida Cup neste sábado, às 21h, com transmissão da Band, no clássico contra o São Paulo, que ontem passou pelo River Plate, da Argentina, nos pênaltis.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Últimas do seu time