O jogo foi razoavelmente dramático, principalmente pela expulsão do lateral Edílson no segundo tempo

O jogo foi razoavelmente dramático, principalmente pela expulsão do lateral Edílson no segundo tempo


Dassler Marques
Do UOL, em São Paulo

Não foi uma tarefa simples, mas o Corinthians continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

Na noite desta quinta-feira, com time misto, a equipe dirigida por Tite passou pelo Capivariano por 2 a 1 em Itaquera. A terceira vitória em três jogos foi possível graças a um gol de Guilherme, novo camisa 10. Mesmo com atuação apagada, ele assegurou os três pontos quando o placar registrava empate. Ángel Romero e Marlon também marcaram.

Ao todo, foram cinco estreantes na equipe titular corintiana que passa por profunda transformação após o título do Campeonato Brasileiro. Tite, por conta do clássico com o São Paulo no próximo domingo e pela estreia na Copa Libertadores na próxima quarta-feira, deu descanso a titulares.

O jogo foi razoavelmente dramático, principalmente pela expulsão do lateral Edílson no segundo tempo. Com um jogador a menos, o Corinthians se voltou à defesa e aguentou a pressão imposta pelo Capivariano. O time do interior paulista, que teve um gol bem anulado, reclama de pênalti cometido pelo Willians e não marcado pela arbitragem.

No intervalo do jogo que registrou o menor público da história da Arena Corinthians, a Polícia Militar entrou em confusão com a torcida Gaviões da Fiel em função de faixas exibidas.

Últimas do seu time