Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol, disse que torcedor não precisa se preocupar que o clube está trabalhando

Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol, disse que torcedor não precisa se preocupar que o clube está trabalhando

O ano de 2016 ainda não acabou, mas o Corinthians já está pensando em seu planejamento para 2017. Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do clube, garantiu que o Timão vai trazer grandes nomes para reforçar o elenco, que sofreu um grande desmanche neste ano.

“Uma coisa eu garanto: já estamos trabalhando forte para 2017. O torcedor pode ficar tranquilo que vamos atrás de jogadores, de promessas e também daqueles mais tarimbados”, disse ele em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente evitou falar no nome de Sassá, atacante que vem se destacando com a camisa do Botafogo e surgiu nesta semana como provável reforço do Corinthians. Eduardo Ferreira disse que ainda não trabalha com nomes e isso é uma coisa que vai ficar circulando na imprensa.

Eduardo Ferreira ainda voltou a pedir o apoio da Fiel Torcida nesta reta final de ano. Para ele, historicamente os corintianos apoiam o time quando ele não está tão bem, e acredita que isso será fundamental para briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro e pelo título da Copa do Brasil.

“A torcida tem que continuar apoiando. O torcedor do Corinthians é fiel, a história mostra isso, que quando o time está em dificuldades ela se sobressai. Tivemos um ano que teve que se pensar muito na parte da finança, organizar o caixa, e agora vamos seguir em frente. Trabalho aqui não falta”, comentou.

O dirigente ainda falou do trabalho do técnico Fábio Carille e que o elenco está entendendo sua metodologia, parecida com a de Tite. “Cada um tem seu jeito de trabalhar, mas o comportamento do Fábio está muito parecido com o do Tite, até porque trabalharam muito juntos”, emendou.

Foto: portal Band

Últimas do seu time